Empresa vai vender apartamento flexível de 23m² em SP


(Terra)
26/08/13

A empresa LifeEdited, de Nova York, especializada em apartamentos flexíveis, com plantas e móveis que podem ser adaptados e retirados para exercer outras funções, como cama embutida na parede, mesa que se expande e armário que se transforma em parede e abre espaço para um quarto com beliche, vai trabalhar na construção de um “apartamento inteligente” de 23 metros quadrados (m²) em São Paulo, de acordo com informações da empresa divulgados no domingo.

O apartamento será construído pela empresa Vitacon na Rua Quatá, no bairro Vila Olímpia. O prédio de 86 apartamentos em um edifício de 18 andares tem conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2016. Os apartamentos deverão ser colocados à venda neste ano. O preço não foi divulgado. A empresa produz apartamentos similares na Europa e nos EUA.

Anúncios

Um comentário sobre “Empresa vai vender apartamento flexível de 23m² em SP

  1. 23 metros quadrados ? Terá o que nesse imóvel? Aonde vamos parar com essa metragem ? Com esse discurso marketeiro de lifestyle vão cobrar o metro quadrado ainda mais caro! Trabalho no mercado imobiliário de construção civil e estamos sempre em busca de nicho de mercado e oportunidades de crescimento. Mas como consumidor me pergunto: que Lifestyle é esse ?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s