MRV conclui captação de 1º fundo da Luggo


(Valor Econômico) – 12/12/19

A MRV Engenharia deu, nesta semana, importante passo na conclusão de seu primeiro ciclo de empreendimentos residenciais para locação por meio da plataforma Luggo. Na segunda-feira, foi finalizada a captação de R$ 90 milhões da primeira oferta do fundo de investimento imobiliário (FII) da Luggo, lastreado em quatro empreendimentos – dois deles prontos -, no total de 452 unidades. A captação do primeiro fundo de empreendimentos residenciais, no Brasil, abrangeu quase 2.000 cadastros de pessoas físicas.

O primeiro edifício concluído da Luggo, localizado em Belo Horizonte, está todo locado, e metade do primeiro projeto entregue em Curitiba foi alugada, segundo Rafael Menin, copresidente da MRV. Outro empreendimento está ficando pronto na capital paranaense, com começo de locação em fevereiro. Desenvolvido em Campinas, o quarto projeto da Luggo será concluído em fevereiro, com locação a ser iniciada até maio.

No fim de 2020, a MRV deve realizar oferta subsequente de ações (“follow-on”) do fundo imobiliário da Luggo, com lastro em 800 unidades residenciais para locação, a serem entregues até o primeiro trimestre de 2021. Nessa leva de projetos, cujas obras já começaram ou terão início nos próximos três meses, haverá empreendimentos em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Campinas. “Vamos aumentar a dispersão geográfica da Luggo”, diz o copresidente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.