XP e JHSF fecham acordo para implementação de empreendimento imobiliário em São Roque


(JE Online) – 03/07/20

Novo empreendimento será implantado no Parque Catarina

O Grupo JHSF e a XP Inc. Memorando Vinculante de Entendimentos (MOU) firmaram uma parceria para instalarem um empreendimento imobiliário (Vila XP) em São Roque. A informação foi transmitida através de um Fato Relevante (anúncio de decisão) enviado nesta sexta-feira (03) a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e que prevê a venda de uma área, de até 500.000m² de terrenos da JHSF no Parque Catarina, localizado a Rodovia Castelo Branco km 60, em São Roque.

O Parque Catarina é o mesmo complexo onde atualmente encontra-se o Catarina Fashion Outlet e o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, ambos empreendimentos desenvolvidos e controlados pela JHSF. A área de preservação ambiental de mais de 1,7 milhão de m², será integrada ao desenvolvimento da Villa XP, trazendo mais um grande empreendimento para São Roque. O valor da transação dependerá da definição da área a ser vendida.

“A JHSF será contratada para aportar sua experiência em desenvolvimento de grandes projetos inovadores, apoiando a XP Inc. na realização da Villa XP. Considerando o expressivo land bank adjacente à área onde será implantada a Villa XP, de cerca de 1,5 milhão de m², a JHSF outorgou direito de primeira oferta e de preferência para que a XP Vista participe no desenvolvimento imobiliário de áreas adjacentes a Villa XP”, explicou a JHSF em fato relevante.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.