Em meio à mudança de estilos de trabalho e à evolução das expectativas em relação ao ambiente do escritório, as empresas estão explorando modelos alternativos para além de grandes escritórios centrais corporativos densamente compactos.
Com espaços não territoriais agora comuns em muitos escritórios, juntamente com uma crescente mudança para horários flexíveis e maior uso da tecnologia para conectar equipes, modelos como Hub & Club estão se tornando mais viáveis - e atraentes.
“Definitivamente, há mais discussões sobre o Hub & Club entre empresas de todos os tamanhos nos últimos meses”, diz Sunica Monard, desenvolvedora de negócios de estratégia de espaço de trabalho da JLL.
“O COVID-19 indubitavelmente levou algumas organizações a repensar seus portfólios, mas já havia um reconhecimento crescente de que o envolvimento dos funcionários e o fornecimento dos espaços certos de acordo com os processos organizacionais eram fundamentais.Com o aumento das políticas de coworking e trabalho em casa…
Ver o post original 807 mais palavras