Cyrela lança plataforma de inovação para startups dos setores de construção e imobiliário


(Estado de S.Paulo) – 27/07/20

A Cyrela lançou nesta terça-feira, 28, a plataforma de inovação Next Door, que a incorporadora define como uma forma de aumentar o contato da empresa com startups dos setores de construção e imobiliário que trabalham em tecnologias que podem avançar o processo de digitalização.

A plataforma deve atuar em três esferas principais: parcerias comerciais em que startups possam contribuir para o desenvolvimento de soluções para desafios das diversas áreas da Cyrela; coinovação, promovendo o mapeamento de tendências na jornada do cliente; e investimento, buscando oportunidades de novos negócios escaláveis e rentáveis para investimentos estratégicos que tragam valor ao ecossistema da incorporadora.

“Queremos conectar a Cyrela com startups, pessoas, projetos e corporações dispostos a desafiar status quo e a desenhar o mercado imobiliário e de construção do futuro. Oferecemos estrutura e financiamento para o desenvolvimento e testes de novas soluções que mudem a forma de fazer as coisas na companhia, diversifiquem nosso portfólio de produtos e levem o mercado inteiro para frente”, destaca Guilherme Sawaya, diretor de Transformação Digital da Cyrela.

As startups que tiverem interesse em trazer suas propostas devem acessar o portal Next Floor, inscrever a empresa e apontar as frente de atuação. Uma equipe dedicada da Cyrela será responsável pela curadoria e seleção das startups, de acordo com os projetos em vigência.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.