Imobiliária deve assumir o naming right do estádio do Atlético de Madrid


(MKTEsportivo) – 05/07/22

A espanhola Civitas Pacensis já teria fechado acordo para batizar a casa do clube de Civitas Metropolitano

Recentemente o MKTEsportivo detalhou que o Atlético de Madrid está no mercado em busca de um novo naming right para o seu estádio. O conglomerado chinês Wanda Group, até então dono da plataforma, fechou com o clube em 2017 e o acordo não foi renovado ao final da última temporada.

Agora, o canal Mas Atletico destaca que a imobiliária Civitas Pacensis fechou com o clube e dará nome ao ex-Wanda Metropolitano. A publicação detalha que a empresa, com sede em Badajoz, pagará mais que os € 10 milhões por ano que o Wanda investia até então. Quando confirmado, o estádio passará a ser conhecido de Civitas Metropolitano.

Nos bastidores, especula-se que a Civitas Pacensis esteja também trabalhando em prol da sustentabilidade no desenvolvimento da cidade esportiva proposta pelo Atleti. O projeto deve ser aprovado este mês, com a chegada da Civitas Pacensis sendo anunciada simultaneamente.

Enquanto busca uma nova patrocinadora para sua casa, o Atlético de Madrid segue fortalecendo sua marca a partir do uniforme. O clube espanhol, que fechou o seu maior contrato de patrocínio com a plataforma de criptomoedas WhaleFin para o máster, renovou com a Hyundai, que segue na manga de sua camisa.

Um comentário sobre “Imobiliária deve assumir o naming right do estádio do Atlético de Madrid

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.