Schahin vai construir primeiro residencial do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar


(PiniWeb) – 16/06/09

Obras devem seguir novo padrão de construção da CDHU, com terceiro dormitório, aquecedor solar e pé-direito ampliado

A Schahin Engenharia venceu a licitação para a construção do Residencial Rubens Lara, primeiro empreendimento do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar, em Cubatão, litoral sul de São Paulo. A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) investirá R$ 175,2 milhões nas obras.

A construtora será responsável por elaborar o projeto executivo, construir os imóveis e executar as obras de infraestrutura urbana e condominial, além de realizar trabalho social junto às famílias que serão beneficiadas com as 1.840 unidades habitacionais previstas no empreendimento. Todas as moradias serão construídas dentro do novo padrão de construção da CDHU, que prevê, entre outras melhorias, terceiro dormitório, aquecedor solar para água do chuveiro e pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6 metros.

O Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar, criado pelo Governo de São Paulo no início da atual gestão, removerá as famílias situadas em áreas de risco da Serra do Mar para proteger não só os habitantes como também os ecossistemas locais.

A perspectiva é de que a Schahin Engenharia assine ainda nesta semana o contrato com a CDHU, assim que todos os documentos necessários para o procedimento forem entregues. Segundo a companhia de habitação, as obras devem começar ainda neste mês.

i122081

i122079

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.