JHSF: Debenturistas ampliam carência para amortização da 1ª e 5ª emissões


(Valor Econômico) – 17/06/16

A JHSF Participações informa que Assembleia Geral de Debenturistas (AGD) da 5ª emissão de debêntures simples da empresa e a AGD da 1ª emissão de debêntures simples de controladas aprovaram a ampliação do período de carência para amortização do principal das emissões, passando de dois para quatro anos, com início da amortização do principal, de R$ 800 milhões, em 12 parcelas semestrais, sendo a primeira em junho de 2018 e última em dezembro de 2023.

Foi aprovada ainda a mudança do spread anual contratado, com incremento de 70 basis points, passando a 3,4% ao ano, que incide cumulativamente ao CDI (Certificado de Depósito Bancário). As escrituras de emissão foram firmadas 29 de novembro de 2013.

“As alterações, entre outras já implementadas nos últimos meses, demonstram o foco da Administração na gestão da estrutura de capital da JHSF, através de aprimoramento do perfil de sua dívida, com alongamento do prazo médio de financiamento, e da redução de seu endividamento bruto”, afirma a empresa em fato relevante.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s