Executivo da Brasil Brokers prevê “novo momento de crescimento” para o setor imobiliário


(Infomoney – por Tarsisio Alves) 31/10/2018

Convidado de Ricardo Reis no programa Mercado Imobiliário, na InfoMoney TV, Claudio Kawa Hermolin acredita que, com a definição do cenário político, é natural haver um aquecimento do mercado e expansão do crédito

SÃO PAULO – Redução da taxa de juros, estagnação do desemprego e melhoria nos índices de confiança do governo e da economia são alguns dos pilares apontados por Claudio Kawa Hermolin, diretor-presidente da Brasil Brokers Participações — uma das principais empresas com atuação nas áreas de intermediação e consultoria imobiliária — para que o mercado imobiliário viva um “novo momento de crescimento”, a partir de agora.

Nas palavras de Hermolin, com Jair Bolsonaro (PSL) eleito presidente, “a gente tem uma definição” do cenário político. Com isso, o setor ganha fôlego para destravar e, inclusive, ajudar a desenrolar outros segmentos. “O mercado imobiliário tem a capacidade de, rapidamente, movimentar a economia, porque a gente trabalha com todas as camadas economicamente ativas”, disse o executivo da BR Brokers no programa.

Segundo Hermolin, mais de 70% dos imóveis, no Brasil, são adquiridos com o uso de crédito imobiliário. Por isso mesmo, seis meses atrás, apostando em um cenário de potencial aquecimento do mercado e expansão do crédito, a empresa renovou contrato com o Bradesco para a prestação de serviços de intermediação de crédito imobiliário por mais três anos.

Agora, se os pilares descritos no início do texto se confirmarem, é natural que o setor percorra um esperado caminho de retomada. 

Para conferir a entrevista na íntegra, veja, abaixo, a mais recente edição de Mercado Imobiliário. E, se quiser saber como fazer dinheiro neste setor, conheça o curso Lucre com Imóveis, de Ricardo Reis, que tem mais de 30 anos de experiência na área.

Assista ao vídeo: https://www.dailymotion.com/video/x6wd87f

Fonte: Infomoney

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.