Novo conceito em condomínio


Gazeta do Povo, 29/06/2008 .

A Inpar, construtora e incorporadora, uma das líderes em número de metros quadrados entregues em São Paulo, está chegando em Curitiba com um lançamento voltado ao segmento econômico, mas com itens normalmente oferecidos em condomínios de médio e alto padrões.

O empreendimento batizado de Viver Bosque é um condomínio fechado localizado em São José dos Pinhais (Rua Almirante Alexandrino, 1.261). Trata-se de um produto direcionado especialmente para famílias do chamado segmento econômico e com um novo conceito: apenas dois apartamentos por andar. Outros pontos fortes são a extensa área arborizada, um bosque com mais de 15 mil metros quadrados e as diversas opções de lazer.

Divulgação /

O condomínio terá apartamentos de dois e três quartos com preços de R$ 69 mil e R$ 89 mil. De acordo com Ana Lúcia Metchko, da Lopes Dirani, responsável pela venda, serão construídas 93 torres, totalizando 744 apartamentos.

A Inpar foi fundada em 1991, após a família Parizotto se desfazer da rede Atacadão, com origem em Maringá (PR), para poder focar suas atenções no mercado imobiliário.

A empresa tem 90 empreendimentos finalizados, somando 2,1 milhões de metros quadrados incorporados. Um total de 47 projetos estão em andamento. Informações: (41) 3111-0777.

Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.